A Gol Linhas Aéreas vai parar de operar vôos no Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, a partir do dia 25 de março. A informação foi confirmada ontem, por dois funcionários da empresa. A Gol fazia, diariamente, um vôo de ida a São Paulo e outro de volta. A Gol também vai extingüir o transporte de cargas entre São Paulo e Ribeirão. Leia esta notícia na integra
Já em Caxias do Sul a informação é a seguinte: Com plano de reestruturação, companhia abandona a rota entre a cidade e São Paulo a partir de 23 de março. Dos 37 funcionários, 21 serão demitidos. Operações comerciais e de cargas permanecem.
A partir deste mês, Caxias terá só uma empresa aérea operando no aeroporto regional, a Gol. No dia 23 de março, a TAM deixa de operar o transporte de passageiros na cidade. Serão mantidas as atividades comerciais e de carga, e 21 dos 37 funcionários na cidade devem ser demitidos, segundo o representante da empresa na região Nordeste do Estado, Henrique Elustondo.
A informação completa esta aqui [+]
Atualizado: Na minha primeira postagem hoje não incluí Maringá, pois não vi o e-mail relacionado. A TAM também está anunciando que não vai mais operar em Maringá. A decisão surpreende pois é crescente a ocupação das aeronaves da TAM, de acordo com os números do Aeroporto de Maringá. Se confirmada a notícia, outra companhias manifestaram o interesse de operar na cidade. Vamos aguardar, pois poderemos ter novidades nos próximos dias.
Diniz, é lamentável a decisão da TAM em excluir a nossa cidade. A TAM realiza excelente trabalho. Importantíssimo reverter tal decisão. PIGNATA