Agora o prefeito Silvio Barros, com a ajuda do deputado Ricardo Barros, conseguiu cerca de R$ 20 milhões para obras no bairro e em outras regiões da cidade, através do PAC - Governo Federal.
Li e não acreditei: há quem preferisse que os recursos fossem para outras cidades. Isso é inacreditável sob todos os pontos de vista. Vou me limitar ao fato de que ter conseguido esses recursos demonstra competência, compromisso e responsabilidade com Maringá e as pessoas.
As pessoas que moram no Santa Felicidade merecem muito mais respeito, como estão recebendo do prefeito e do Governo Federal. Alguns podem até não desejar a mudança porém, mesmo assim, serão beneficiados, e muito. Toda a população daquela região será beneficiada, com lucro importante para Maringá e toda a população.
Temos que comemorar e aplaudir a competência de trazer os recursos e o trabalho para melhorar a vida das pessoas. Maringá vive novos tempo. Felizmente, já era tempo.
Pbéns Diniz. Vi no blog do Edson Lima.
É ISSO MESMO. Ha opositores que para ficar contra SIlvio II, ficam contra a cidade toda..
Toda ajuda é sempre bem vinda..
pros moradores de la
e pro resto da cidade tambem
O profilurb foi uma ção de desfavelamento, recolocando pessoas e famílias. Dele nasceu o Santa Felicidade que se tornou uma região com sérios problemas.
Qualquer ação de governos que se realize em benefício dos moradores do Sta. Felicidade é profilática e benéfica para aquela população e para a cidade toda. Parabés para quem conseguiu o dinheiro e ativará obras
A iniciativa beneficiará a muitos, com certeza, direta e indiretamente.
A oposição agora quer dizer que o Santa Felicidade é um bairro sem problemas.
De fato deve ser muito bom morar lá.
Sugiro aos que o elogiam, que se mudem para o bairro!
bom comeco