Criada com o objetivo de estimular as vendas de imóveis e atrair investidores da região, a Feira de Imóveis de Maringá se tornou um evento importante com registro de crescimento a cada edição. Imobiliaristas e empresários que atuam no segmento de imóveis aguardam a realização da Feira por ser o maior evento do setor na região Noroeste. Este ano, de acordo com o vice-presidente regional do Secovi-Maringá, Téo Granado, a Feira deverá ser a maior desde a sua criação com um crescimento de 20% em relação a 2009. Participarão do evento 50 empresas. Outra novidade é quanto ao local da Feira. Este ano, pela primeira vez, o evento será realizado no Pavilhão Azul do Parque de Exposições. Além de maior, o que permitirá melhor disposição dos estandes, o local é de fácil acesso e conta com amplo estacionamento.
Além das imobiliárias de Maringá também estarão expondo na Feira empresas de outros municípios e de outros estados. São patrocinadores do evento a Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil (BB), Embracon Consórcio Nacional, O Diário de Maringá e Sistema COFECI/CRECI.
A 13ª Feira de Imóveis estará aberta para o público na sexta-feira a partir das 9 horas. O horário de funcionamento será: na sexta-feira e sábado abre às 9 horas e encerra às 22 horas e no domingo (18) abre às 9 horas e termina às 19 horas. A estimativa é de que sejam comercializados na Feira e logo após o evento ainda como resultado da participação das imobiliárias, cerca de 200 imóveis.
Conforme Granado, a Feira é um evento importante para as empresas como marketing institucional e muito interessante também para os investidores já que eles terão a oportunidade de conhecer em um único local vários tipos de imóveis: dos mais simples aos mais sofisticados.
Lucinéia Parra
Assessoria de Imprensa do Secovi-Maringá
(44) 9922-0261