“Quando vejo líderes do DEM e do PT paranaense sentados na mesma mesa e falando com o mesmo objetivo, penso que é uma prova de que o bem do nosso Estado está acima de qualquer questão ideológica e pessoal. Quando enxergamos que o Paraná é o que mais importa para nós todos, qualquer divergência fica diminuída. É assim que trabalho no Senado, defendendo o fim da multa que o Estado paga a União, mesmo tento sido adversário do atual governador nas últimas eleições”, completou o senador.
O encontro, na Sociedade Rural do Noroeste Paranaense, teve como anfitrião o presidente Gilberto Pratinha (pré-candidato a deputado federal) e reuniu os presidentes do DEM do Paraná, Abelardo Lupion; do PT paranaense, Ênio Verri, os deputados estaduais Teruo Kato (PMDB) e Fernando Scanavaca (PDT), o prefeito da cidade, Rogério Lorenzetti (PMDB); o vice-prefeito Alziro Lopes (PDT), os ex-prefeitos Deusdete Ferreira de Cerqueira e José Augusto Felippe, entre outras lideranças locais.
Na foto, de barba, sentado, Enio Verri, de Maringá. De barba, em pé, Valdecir Silva, da Rede de Rádios, e, ao lado, Joel Cardoso.