Ele fez um agradecimento a vários veículos de comunicação e a alguns blogs por publicações e menções dos seus textos.
Fui citado juntamente com o blog do Marcelo Burgarelli, o Bar do Bulga, um dos melhores blogs que conheço, uma honra a mais.
Leiam aqui a postagem do Augusto Branco (...)
O texto que publiquei reproduzo novamente:
Vida, de Augusto Branco
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida. E você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" para ser insignificante.
Linda essa mensagem,!!!
Existem muitas pessoas boas, como esse rapaz.
Enviei para todos os meus amigos.
Parabéns Diniz pelo trabalho em reconhecer o trabalho da pessoas anonimas.
Ô, meu rei... desse jeito eu não vou saber mas nem o que dizer!rs
Mas, veja: em breve será lançada uma coleção com livros meus na Europa. Serão livros ilustrados, em edição especial, e muito bonitos. Tão logo sejam publicados, envio os exemplares pra você com muito carinho.
Um grande abraço pra você!