SURPRESA - O funcionamento é o seguinte: o consumidor é abordado para degustar o produto e convidado a escrever sobre um desejo e colar no mural dos sonhos, localizado na estrutura interna da casa. Ao sair é surpreendido por um artista circense que, representando uma estátua, se move e oferece um “pack” de produtos no formato de uma casa, interagindo com brincadeiras. Ao comprar o “pack”, que já vem com quatro litros de bebidas Purity, o interessado ganha um envelope com porte pago para participar.
Nos pontos de venda onde não acontecerá a ação, a divulgação da campanha se dará através das Blitz Purity. São quatro automóveis Kangoo adesivados, com uma dupla de promotores cada, munidos de mochilas com torneiras embutidas, que farão abordagens oferecendo degustação de néctares e bebidas de soja aos consumidores.
COMO PARTICIPAR - Basta enviar 4 códigos de barras das bebidas Purity de 200 ml ou 1 litro para a Caixa Postal 1110, CEP 87065-590 , juntamente com a resposta à pergunta: “Qual a marca que realiza seus sonhos?” Os vencedores vão receber um certificado de barras de ouro, podendo optar pela compra de um imóvel ou para outro fim que desejar. Consulte o regulamento no hotsite www.escolhapurity.com.br. (Marketing Cocamar - Distribuído por Flamma Comunicação)
Vou participar.
Melhor, vou ganhar!!!!!!!!!!!
Muito boa essa inicitiva, afinal ganhar uma casa é sempre muit bom.