Hoje foi a minha vez, outra vez. Deixei o carro estacionado na Avenida Horácio Raccanello, nas proximidades da Avenida Duque de Caixas, em frente ao Terminal Urbano, por volta das 9 horas.
Três horas depois, ao meio dia, retornei ao carro. Haviam quebrado o vidro do carro e levado o equipamento de som.
Em plena manhã, dia claro, em meio ao movimento. Impressionante a audácia dos ladrões.
Deixaram cds, dvds, documentos e objetos. Levaram apenas o som.
O vidro, quebrado e dobrado, ficou sobre o banco.
O Problema nem é esse...
Um marginalzinho quebrou o vidro do meu carro a uns 4 meses atraz...
Ouvi o barulho de longe e quando ele me viu correndo em sua direção, deu no pé...
Peguei ele, dei uns tapas...
A Policia chegou, quis me prender e ele sumiu no mundo...
2 meses depois, ja com outro carro...
Quebraram o vidro e me levaram 400 reais que estava em um envelope no porta luvas e o toca cd...
Chamei a policia pois o carro estava em frente minha casa no meu horario de almoço, estou esperando até agora...
Sim, é verdade, estamos desprotegidos. A situação tem piorado a cada dia. A área de segurança no Paraná é uma vergonha total. Se nada for feito vamos virar um Rio de Janeiro, reféns do crime organizado, do tráfico de drogas.
Nós temos que dar Graças a Deus ainda, por não nos colocarem um 38 na cara, e fazerem besteira.
Pior que não estamos vendo providências serem tomadas.
Estamos sim, assistindo a derrota da sociedade.
FAlam em construções de presídios e não construções de escolas.
Falam em liberdade condicional, não falam em escolas 8 horas.
Como vamos mudar esse quadro????
É melhor caro Diniz, chamar o ladrão. Pois a policia paranaense tem dado um exemplo de como não se deve fazer policia. Crime muito pior do que voce esta sendo vitima, como a da menina, cujo corpo foi encontrado na rodoviaria de Curitiba, não foi desvendado ainda, o que incentiva esses maniacos, a cometerem outros crimes como aquele. Infelizmente a policia dio Parana esta se espelhando na pó licia do Rio e de S Paulo, para aprender a ser uma das piores policias do pais. Temos visto como o trafico de drogas aumenta de forma geometrica na cidade de Maringa, mas os reporteres policias, dão destaque quando se prende um marginalzinho de bicicleta, fazendo o trafico de 10 gramas de maconha ou crack, como se fosse o Pablo Escobar. E nos deixa a impressão, que esse marginal foi la na Colombia buscar essa droga de "magrela", e o serviço desses policias "herois", aparecem nos tubos televisivos, com os reporteres "urrando" sobre o "bom trabalho" policial.
NA FESTA DAS NAÇÕES FUI INTERPELADO POR UM FLANELINHA EXIGINDO QUE ESTACIONASSE EM LOCAL QUE ELE PEDIRA...POIS ASSIM CABERIA MAIS UM VEICULA NO LOCAL, INSISTI FALANDO QUE IA SER RAPIDA MINHA PERMANENCIA E QUE DAQUELA MANEIRA IA FICAR PRESO POR QUALQUER CARRO QUE CHEGASSE...AI ACORDEI PRA REALIDADE QUEM ERAM ESTES CARAS QUE FALARAM AQUI QUEM MANDA NO PEDAÇO É NÓIS...BANTENDO NO PEITO, VOLTEI AO CARRO PEGUEI DOCUMENTOS E AVISEI SE ALGO ACONTECER COM MEU CARRO VC QUE SE DIZ DONO DO PEDAÇO VAI SE LASCAR...E FUI JANTEI VOLTEI E NAO TIVERAM A CORAGEM DE ME INTERPELAR PARA A COBRANÇA, SE TODOS OS CIDADÂOS DE BOA INDOLE DE MARINGA FIZER ASSIM ISTO ACABA...PORQUE ESPERAR DA JUSTIÇA OU PODER PUBLICO LOCAL ESQUEÇAM....