SÃO PAULO - O treinador Sérgio Soares se desligou do Paraná no início da tarde desta segunda-feira e já acertou seu retorno ao Santo André. A diretoria do time do ABC Paulista procurou pelo treinador, que só aceitou retornar ao clube após conversar com a diretoria do Paraná e acertar sua saída de forma amigável.
- Decidi voltar a São Paulo porque, além do convite do Santo André, questões familiares também pesaram. Conversei com a diretoria do Paraná que entendeu a minha situação e aceitou a minha saída. Espero que o clube possa conquistar bons resultados e subir na classificação - disse Sérgio Soares, que será apresentado oficialmente no clube andreense nesta terça.
- Sempre tive um bom relacionamento no Santo André. Ano passado conquistamos o acesso e espero fazer um bom trabalho para permanecer na Série A - disse.
Sérgio Soares acertou contrato com o Santo André até dezembro do ano que vem e tentará tirar o time da 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, competição em que soma apenas 24 pontos.
No Santo André, Sérgio Soares dirigiu o time na Copa Libertadores de 2005, depois de participar do título da Copa do Brasil como auxiliar técnico, no ano anterior.
