Na opinião de Osmar Dias, não adianta querer construir um projeto de cima para baixo, trancados num escritório em Curitiba ou com interferência de terceiros. “É a população que deve definir o melhor projeto e quem irá representar este projeto. Temos que ter humildade para reconhecer as nossas falhas. Em 2006 apresentei um projeto que não teve a unanimidade na escolha popular e por pouco não foi aprovado. Quero aperfeiçoar e atualizar as propostas de governo contando com as idéias de todos os paranaenses. Não dá para sair por aí se dizendo candidato sem ter um projeto. O Paraná exige responsabilidade com o seu presente e com o seu futuro, principalmente no momento em que enfrentamos um quadro de crise mundial”, observa Osmar.
Para o líder pedetista, as discussões públicas do Projeto Paraná, fazem a diferença pelo respeito à população. “O processo que iniciamos em Foz do Iguaçu, que agora chega a Maringá e que seguirá a todo o Estado, é algo muito diferente do que se faz normalmente na política. Ouvimos os representantes de todas as regiões para saber o que o povo pensa, quais são as necessidades e quais são as idéias para melhorarmos o nosso Estado. Após percorrermos todas as regiões iniciaremos um novo processo. Voltaremos a cada cidade com as propostas selecionadas para a análise crítica do povo paranaense, para que o cidadão diga se é isso que quer para o Paraná. É isso que define uma candidatura ao governo do Estado. Responsabilidade, consistência e a parceria com a população”,destaca Osmar Dias.
O credenciamento dos participantes do encontro em Maringá terá início às 8 horas e as discussões temáticas serão feitas até ao meio-dia. Das 9h às 10 horas o senador concede entrevista coletiva.
Assessoria de Imprensa
Curitiba - João Pedro de Amorim Jr - (41) - 3353-7373 - Cel. (41) - 9631-9904
Brasília - Edmar Soares - (61)-3303-2125 - Cel. (61)-8119-8813
Acesse: www.osmardias.com.br para mais informações
