A disputa societária que emperrava a compra da operadora de telefonia Brasil Telecom (BrT) pela também operadora Oi (ex-Telemar) parece ter chegado a um fim. O Citigroup, Opportunity e fundos de pensão, acionistas em ambas as empresas, alcançaram na quinta-feira (27) à noite um acordo verbal para colocar um fim a todas as pendências judiciais, no Brasil e no exterior, de acordo com fontes diretamente envolvidas na operação.
Os grupos à frente da negociação para a compra da BrT - Andrade Gutierrez, de Sérgio Andrade, e La Fonte, de Carlos Jereissati - haviam fixado o dia 27 deste mês como prazo limite para os demais sócios entrarem em um acerto.
Segundo fonte ligada ao bloco de controle do grupo Oi, a retirada das ações judiciais "destrava o processo e permite prosseguir com a operação de compra". Ele observou que o acerto entre Citi, Opportunity e fundações para retirar as pendências judiciais deverá ser rápido, já que suas documentações estão bastante avançadas. (Agência Estado)
Diniz Neto
Maringá

Maringá, vista do centro, com o prédio mais alto e a Catedral, cartão postal da cidade. Foto de Vardir Carniel. (44) 9961-2202
Blogs e sites
-
-
O boa praça, Frank SilvaHá 4 anos
-
-
Adriana Sydor, toda prosaHá 9 anos
-
-
Honda S2000 ReviewHá 10 anos
-
Pesquisa

© Copyright BLOG DINIZ NETO. All rights reserved.
Designed by FTL Wordpress Themes | Bloggerized by FalconHive.com | Blogger Templates
brought to you by Smashing Magazine