Depois de ter concluído o muro lateral do lado norte, inaugurado o viaduto da Avenida Tuiuti e liberado o tráfego de trens sob o viaduto, as obras de rebaixamento da ferrovia em Maringá entram em uma nova etapa de execução.
Desta vez os trabalhos mais intensos estão concentrados na construção do muro no lado sul da linha férrea, paralelo à Avenida Mauá.
Quando estiver pronto o novo muro fará a contenção lateral da pista sul da futura Supervia Leste-Oeste – a exemplo do que ocorrerá com o muro já concluído no lado norte – proporcionando o prolongamento da Avenida Horácio Raccanello Filho ao lado da linha férrea.
Desta vez os trabalhos mais intensos estão concentrados na construção do muro no lado sul da linha férrea, paralelo à Avenida Mauá.
Quando estiver pronto o novo muro fará a contenção lateral da pista sul da futura Supervia Leste-Oeste – a exemplo do que ocorrerá com o muro já concluído no lado norte – proporcionando o prolongamento da Avenida Horácio Raccanello Filho ao lado da linha férrea.