No entanto, pelo que tenho lido e ouvido por aí, há uma rádio "ex-CC", falando mal de tudo que acontece na cidade (falam mal até de recursos conseguidos, de projetos, de obras, de benefícios para a população - por incrível que pareça). É a tática do "quanto pior melhor" na campanha para voltar a ser CC.
Mas o povo não é bobo não (bebe menos que os "ex-CC").
Diniz não se preocope meu amigo.
Tem gente que vai ao boteco tomar cerveja (Como eu ).
Tem gente que vai à igreja rezar.
Tem gente que vai ao cinema se divertir.
Tem gente que trepa em árvore para ralhar.
Nossa cidade é maravilhosa tem opção pra todo tipo de Maluco.
He He He He
Eu si divirto...
É isso aí, Diniz! Mas fiquem esses "ex-CCzinhos da administração anterior" cientes de que, se depender do meu testemunho enquanto servidor público municipal há quase 40 anos, eles podem desde já ir procurando "cabide de emprego" em outra praça, pois, com certeza, nunca mais recuperarão os seus "carguinhos" na prefeitura!
Com certeza, aquele panfleto, denominado "Respeito ao Servidor", que foi distribuído por eles durante as eleições municipais de 2000, com o irrestrito respaldo do Sismmar, contendo um monte de promessas enganosas, eis que no período de 2001 a 2004 não foram cumpridas, vai complicar sobremaneira a sua situação perante os servidores públicos municipais...!
Entre as diversas explicações que terão de dar sobre o monte de promessas enganosas que fizeram em 2000, está aquele recurso que eles apresentaram à Justiça, em julho de 2004, alegando que os servidores públicos municipais já receberam a trimestralidade por ocasião da implantação do Plano de Carreira, Cargos e Salários, em 1999!
Vale lembrar que através do panfleto "Respeito ao Servidor", distribuído durante as eleições municipais de 2000 entre os servidores públicos municipais, contando com o irrestrito respaldo do Sismmar, eles prometeram "ACABAR COM O EMPURRÔMETRO DA TRIMESTRALIDADE", e, ironicamente, em julho de 2004, afirmaram que a trimestralidade já havia sido paga em 1999!
Será que dá para a gente acreditar de novo naqueles que em 2000 prometeram pagar a trimestralidade e que em 2004, pasmem os servidores públicos municipais, afirmaram à Justiça que a dívida já fora paga em 1999, por ocasião da implantação do PCCS...?
Com certeza, em 2008, os servidores públicos municipais saberão oferecer a esses "mentirosos" a "devida recepção" quando voltarem à prefeitura para pedir o seu "voto de confiança"...!