Antes dos anônimos perderem tempo, aviso: não sou contra os estudantes, não sou contra contra festas, contra alegria, contra casais de namorados etc. Tudo é possível com bom senso, responsabilidade e respeito (tem gente que só sabe defender os seus direitos - reais e presumidos - mas que esquece que os outros também direitos).
"Os moradores do Jardim Universitário tornam público o agradecimento aos órgãos: Prefeitura Municipal de Maringá, Câmara dos Vereadores, Conselho de Segurança - CONSEG, Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Maringá - CONDEMA, Instituto Ambiental do Paraná - IAP, OAB Maringá, Poder Judiciário, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Igreja Santa Maria Goretti, Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos - CEEBJA, à Imprensa de Maringá, e especialmente à Polícia Militar (4º Batalhão) pela execução da Força-Tarefa que teve como objetivo coibir os abusos cometidos em nosso bairro durante o processo de realização vestibular da UEM - dezembro/2007.
Atavés deste primeiro passo, estamos tendo nossos direitos à cidadania e a uma melhor qualidade de vida preservados.
Aprendemos também, que quando o Poder Público e a Sociedade Civil se organizam em um trabalho coletivo, torna-se possível alcançar os objetivos para um desenvolvimento social pacífico e justo para todos os membros da sociedade.
Temos que ter claro que somente através da união destas forças será possível a melhoria constante de nossa querida Maringá.
Parabéns a todos e muito obrigado."
Moradores do Jardim Universitário de Maringá.