Antes de comentar, criticar, avacalhar, é importante saber a verdade, o que acontece de fato, como as pessoas se comportam, como trabalham, quais os seus reais objetivos. Visitem as assessorias, vejam o trabalho, se informem nas redações, conversem com os jornalistas, repórteres, editores e, com certeza, perceberão que Maringá está bem na frente em profissionalismo e respeito, no Paraná e no País.
Ainda há muito a avançar, mas Maringá está no caminho certo também na comunicação. Para desespero e inveja de quem não é daqui, de quem tem outros interesses e, é claro, dos sem caráter, sem identidade e CPF. Anonimato na Internet é no mínimo covardia.

Diniz, fala sério? Isso do Senado é piada, né?
Pois é, gente vê cada coisa por aí e ainda falam de Maringá.
Por falar nisso, e Londrina, como vai? Parece que virou exportadora de jornalistas, que mesmo fora da terrinha natal continuam dizendo "sou de Londrina". Com beicinho e tudo.
Pois é a história do Vagalume a cobra.
Sabe porque a cobra quer matar o vagalume?
Por que simplesmente o Vagalume brilha.
O que acontece com Maringá?
Aqui não tem jornalistas? Acho interessante duas Faculdades não se movimentarem, colocam centenas de profissionais no mercado anualmente, para eles assistirem isso acontecendo?
Acho que as pessoas de fora podem sim trabalhar em Maringá, desde que não aja profissional Maringaense para preencherem essa vagas.
Acompanho o trabalho feito na Prefeitura e confesso que as informações são precisas, tanto na veracidade qto na rapidez.
As pessoas deveriam mesmo ir até a imprensa da casa e acompanharem o trabalho feito lá.
São profissionais sérios,competentes e que estão trabalhando e não brincando como uns tentam passar a comunidade.
Se há alguma dúvida sugiro que se vá atrás para conhecer e saber o que realmente acontece.
Quero parabenizar a todos que trabalham na Assessoria de Imprensa da prefeitura de Maringá.
E acreditem na Palavra e não deixem que nada atinjam vcs.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
O Diniz, Maringá como exemplo para o Paraná e o País? Você só pode estar brincando. E o tal Beto aí, falando de Londrina... Na boa, irmão, não compare a escola de jornalismo daqui com a de lá. Maringá não chega ao pé de Londrina. Com beicinho e tudo.
Meu caro Roberto Carlos, Maringá é exemplo sim para o Brasil e, me perdoe a sinceridade, nossas escolas de jornalismo e nossos profissionais não perdem nada para os de Londrina ou outros lugares do país.
Caro amigo, os tempos mudaram. Troque o beicinho por um sorriso amarelo.